domingo, 10 de janeiro de 2010

Ouça

Silêncio
Som-silêncio
Simples-som-silêncio.


Um comentário:

  1. Arthur, parabéns pelo seu blog também. Li alguns textos e gostei.
    Agradeço também as dicas, críticas, é tudo sempre bem vindo.
    Pois então, todos os textos são escritos por mim e tento, todo os dias, escrever alguma coisa. Notavelmente, temos estilos muito próprios. Eu gosto da história, gosto de contar um "causo", entende? minhas histórias são minhas vivências e as vivências dos que estão ao meu redor. É mesmo direto, como você mesmo descreveu, mas por um propósito que é o de não ser melhor do que a história em si.
    Eu gosto da história, do começo, do meio e do fim. Mas também gosto da estrutura, então o meu propósito com os meus textos é não ter muito propósito. Do tipo, o que vier eu traço, mas traço nas linhas retas do papel.
    São estilos diferentes.
    Mas é uma característica minha mesmo.
    Tenho alguns textos onde exponho um pouco da minha instropecão, e que gosto também.

    Bem. É isso, Arthur. Acho que tão rico quanto ler e escrever é poder trocar experiência com pessoas como você.

    Parabéns.

    ResponderExcluir