domingo, 8 de novembro de 2009

E então, se decidiu?
Ainda não tenho certeza;
Medo de quê?
Não sei, talvez de ser um caminho sem volta. De perder o que tenho hoje. O amanhã é duvidoso.
Pois então viva hoje. Venha, deixe o amanhã pra mais tarde.
Não é simples assim.
Por quê?
Não sei.
Ora, você só pensa no 'amanhã', amanhã, amanhã... Mas não percebe que o amanhã nunca chega.
E o que quer que eu faça?
Viva o 'hoje' todos os dias.
Não é fácil.
Basta você querer.
Ok.
Então vamos.
Pra onde?
Pro mundo.
Que mundo?
O nosso.
Ele existe?
Criaremos.
Ok. E do que vamos viver?
De amor.
Onde vamos morar?
Nos sonhos.
O que vamos vestir?
Ideais.
Com o que vamos nos alimentar?
Esperança.
E onde isso vai parar?
Eu não sei. Amanhã a gente se preocupa com isso.

Um comentário:

  1. Hey, Arthur!
    Sou colega de classe da tua irmã, a Jéssica.
    Ela me deu a dica do teu blog, e cá estou!
    Apreciando.
    E me reconhcendo.
    Morando nos sonhos e vestindo ideais.


    Abraço, Jordana.

    =)

    ResponderExcluir