sábado, 21 de novembro de 2009

Pensou, pensou.

Separou a melhor roupa.
Tomou uma ducha, se perfumou, se vestiu.
Pegou as chaves,
E saiu.
Passou no Seu Jair e comprou uma rosa,
Voltou pra casa.
Trocou de roupa.
Lembrou-se de uns papéis,
Dentre eles tirou uma folha.
Então,
Dessa vez saiu de casa levando a rosa e segurando um bilhete.
Voltou.
Preferiu fazer um lanche primeiro.
Escovou os dentes, se perfumou um pouco mais, passou mais uma vez de frente ao espelho,
Então saiu.
Entrou, lembrou da rosa que fora esquecida.
Saiu.
Dobrou a esquina devagar, com a rosa e o bilhete em mãos.
Parou
Em frente a um portão.
Olhou para cima, para os lados.
Mais uma vez para cima. Assim ficou por alguns segundos.
Então,
Deixou a rosa em frente ao portão,
O bilhete na lixeira.
E foi beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário