sábado, 10 de outubro de 2009

Adeus eu vou

Hoje estou indo pra não voltar.
Agora o tempo vai me levar
Adeus.
Estou pronto para a longa estrada,
Este sofrer tem vida encerrada.

Quero vê-la feliz, minha flor.
Saiba que vou, mas deixo o amor.
Sorria.
Te sustenta, e te fortalece,
Te ajeita, então recomece.

Quero vê-la maior, minha princesa.
Deixar-te aqui és minha maior tristeza.
Sonhe.
Ao correr do tempo você vai ver,
Que de amor e beleza é feito o viver.

...

O corpo caído,
De rosto sofrido.
Seco.
Então vem o frio,
E um lento arrepio.

Um sorriso,
De dar dó.
Adeus,
Então só,
Eu vou.

Um comentário:

  1. Rodrigo, gostaria de vê-lo postar coisas mais alegres. Tente falar de algo muito feliz, um momento marcante, que não teve um final. Isso, tente deixar o final em aberto.

    ResponderExcluir