quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ao Próximo

Ao próximo quero oferecer conforto e carinho
Conforto para esta vida que é tão difícil
Carinho por um pouco de egoísmo
Pois espero poder receber um pouco deste

Ao próximo espero saber amar
Pois sem amor, nada na vida faz sentido
E que eu tenha força para saber fazê-lo
Só os nobres o conseguem

Ao próximo peço o perdão
Perdão pelas minhas atitudes inconsequentes
E de certo modo até mesmo infantis
Sem o perdão não existe redenção

Ao próximo ofereço compreensão
Não podemos tentar entender tudo ao nosso redor
Ao próximo espero ensinar
Ninguém é tão pobre que não tenha algo a oferecer

Ao próximo quero sorrir
A vida não pode ser tão dura a alguém
Para que este não conheça
A beleza que é um sorriso

Ao próximo pretendo abraçar
Pois todos merecem o calor do corpo amigo
Ao próximo dou-lhe minha sinceridade
Pois todos precisam de verdade

Ao próximo procuro a beleza
Todos nós somos feito de luz e treva
Ao próximo ofereço a justiça
Nunca se sabe o dia da caça e do caçador

Ao próximo confio-lhe a lealdade
Pois ninguém merece a dor de uma traição
Ao próximo ofereço prazer
Para me deleitar no seu doce entreter

Ao próximo abro o olhar
Para que este possa julgar
Ao próximo ofereço histórias
Para tentar amenizar o seu penar.

Um comentário:

  1. Meu amor, vc me enche de orgulho e felicidade por saber que eu coloquei no mundo uma pessoa tão sensível, maravilhosa e amorosa como vc é.
    Continue sempre assim! não deixe que nada nem ninguém interfira nesse seu jeitinho todo especial de ser, sempre emanando amor ao próximo indistintamente!
    Te amo hoje, amanhã te amarei ainda mais e com certeza te amarei eternamente!!!!!!

    Beijos da sua mamy

    ResponderExcluir