quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Covarde.

Eu, ali, parado de frente a ela, admirando seu lindo rosto e suas mãos delicadas. Paro pra pensar se admirável beleza está indo para o mesmo lugar que eu. Começo a pensar como deve ser sua vida, com que tipo de pessoas anda, que bandas escuta, os livros que lê, os filmes... Quando, uma voz corta meus pensamentos, como se estivesse me voltando os sentidos, pergunto:
- Oi?
Era ela, meu coração bate forte e minha face fica avermelhada...
- Quer que eu segure sua bolsa?
- Não precisa, muito obrigado.
E dou um sorriso sem graça, que disfarça minha timidez.
Foi quase como um instinto a minha resposta, tive vontade de voltar atrás e dizer "pensando bem, segure minha bolsa, por favor. Muito obrigado"
Me vejo ali, de pé, ao seu lado, me achando um nada. "era só lhe dar a bolsa".
Começo a rir de mim, da minha timidez e da cena.
Vejo um lugar no fundo. A olho mais uma vez, agora está passando a mão sobre os cabelos. E vou me sentar.
Passo a viagem toda pensando as diversas maneiras de como poderia ter respondido, como poderia ter puxado um assunto. A olho lá do fundo, reparo que tem o mesmo All Star branco, o dela limpo, realmente branco, como se tivessem o lavado recentemente. O meu, apesar de novo, sujo, nem se percebe sua cor original.
Chego ao ponto onde me levanto, ela continua lá.
Lá de fora, a procuro. Em vão, ela se vai.
No restante do caminho, fico pensando como vai ser a próxima vez que a encontrar, se vou ter a chance de falar com ela, se haverá uma próxima vez.
Embora esteja arrependido de não ter puxado um assunto, abro um sorriso. E penso: "eu sou fods". (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário