sábado, 19 de setembro de 2009

Doces deletérios.

Vi você, linda em sua perfeição. Só queria estar ao seu lado, sua companhia me bastava para sorrir. Esqueci de tudo, meu mundo era você. Tanto, te sufoquei. Sufoquei com minha insistência, insistência em melhorar a perfeição.
Logo percebi, o amor é botão de flor, não posso forçar o seu desabrochar. E eu não podia forçar um sonho acontecer.
Me afastei, você não viu.
Me acostumei, e você percebeu.
Me mostrei, não via mais sentido em tentar lhe agradar.
Então, te vi.
Busquei novos ares. Criei asas, e me libertei de ti.
Lhe fiz falta.
A mim, restaram só lembranças.
Você queria algo novo. Eu não.
A solidão não me parecia tão ruim, não mais.

Os dias que eu me vejo só,
são dias que me encontro mais.
E mesmo assim, eu sei também,
existe alguém pra me libertar ♪

Um comentário:

  1. Eu quis ter os pés no chão, tanto eu abri mão
    Que hoje eu entendi, sonho não se dá .
    É botão de flor, o sabor de fel é de cortar.

    ResponderExcluir